Livro “Somos Mães de Primeira Viagem

Lançado em dezembro de 2016, o livro Somos Mães de Primeira Viagem está em sua 3ª edição. A primeira edição foi vendida através do nosso site e durante nossos eventos. A segunda edição aconteceu em dezembro de 2019, a pedido da empresa Supera Farma que adquiriu dois mil exemplares para presentear colaboradoras e profissionais de todo o Brasil.

Novamente em dezembro, de 2021, recebemos nossa terceira edição! Temas como volta ao trabalho, depressão pós parto, amamentação, atividade física no pós parto, fertilização in vitro, entre outros, foram divididos com depoimentos de mães e textos de profissionais parceiros da Somos Mães.

Você pode adquirir seu exemplar, com frete incluso, por R$ 54,00. É só efetuar sua transferência por PIX (a chave é faleconosco@somosmaes.org.br) ou por TED ou DOC, os dados bancários são:

Banco NU Pagamentos – nº do banco: 260 (Nubank)

Agência: 0001

C/C: 92253165-3

Titular: Somos Mães Desenvolvimento de Pessoas Eireli

CNPJ: 24.965.802/0001-02

Depois é só enviar o comprovante para o e-mail faleconosco@somosmaes.org.br e aguardar! Dependendo da sua localização, seu livro chegará entre 3 a 15 dias.

Aproveitando, quero te falar que o ano de 2016, para a Somos Mães, foi marcado por três grandes eventos: trouxemos a psicopedagoga argentina Laura Gutman ao Brasil para uma palestra para mais de 250 pessoas; realizamos um mini-doc como parceiros e convidados, entre eles o Dr. Mário Sérgio Cortella para comemorar um ano de atividades; e lançamos nosso primeiro livro: Somos Mães de Primeira Viagem #compartilhandohistórias. Você pode ver as fotos do nosso coquetel de aqui, na nossa fanpage.

Neste ano de 2022 nós lançaremos dois outros livros: “Amar não basta”, da escritora portuguesa Laura Sanches; e o “Atlas da Amamentação”, da autora americana Barbara Wilson-Clay, numa parceria com a Liga-Amamentação.

Te convido para conhecer também nossos projetos incentivado, “Do Laço ao Abraço” e “Festival da Primeira Infância“, e nosso Curso para Gestantes, que acontece desde 2017.

Boa leitura! Precisando conversar, é só chamar 🙂

Siga nossas redes sociais:

@somosmaesevoce

@dolacoaoabraco

@festivalsomosmaes

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,125FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!