Curso para Gestante Presencial 20/04/2024 DISPONÍVEL

O Curso para Gestantes do Somos Mães é o primeiro passo da família neste universo de informação. Com palestras teóricas e práticas, o curso traz rica programação envolvendo os principais dilemas dos pais de primeira viagem. Pagamento via PIX tem 10% de desconto, a chave é o e-mail: faleconosco@somosmaes.org.br

Sobre o Curso

Acreditamos que a experiência da maternidade é transformadora e merece ser exercida de forma responsável e consciente. Informações relevantes e confiáveis devem ser propagadas não somente à mulher, mas a toda família que influencia no dia a dia de cuidados do bebê. O Curso para Gestantes do Somos Mães é o primeiro passo da família neste universo de informações. Com palestras teóricas e práticas, o curso traz rica programação envolvendo os principais dilemas dos pais, de primeira viagem e todas as viagens.

A quem se destina

Gestantes, maridos, avós, tios, rede de apoio, babás, ou seja, a todos que desejam se preparar para a grande chegada do bebê.
Todas as gestantes a partir do 3º mês se beneficiarão das informações oferecidas, favorecendo, inclusive, nas escolhas dos profissionais e enxoval, tanto da mãe, quanto do bebê.

Por que é diferente?

Nossa preocupação vai além dos aspectos materiais e operacionais. Queremos que a família esteja psicologicamente amparada, cercada de informações a respeito de todas as dores e delícias que envolvem os cuidados com o bebê. Os participantes contarão com conteúdo específico sobre depressão pós parto, solidão materna e baby blues, por exemplo. Isso porque a maioria das mulheres não é orientada sobre o que lhes acontece psiquicamente durante a gestação e pós parto. A gestante organiza sua vida material e profissional para a chegada do bebê, mas muitas vezes não é acolhida e orientada para conhecer os mistérios de uma gama de transformações íntimas e profundas pelas quais sua vida irá passar.

Programação Curso Presencial

Temos opção online com programação estendida, acesse aqui

Veja como foi nosso Curso para Gestantes de março clicando aqui.

09h00 – 09h30:
Café, boas vindas e apresentação com Acácia Lima, fundadora da Somos Mães

09h30 – 12h00:
Trabalho de Parto com a Dra. Juliana Honorato/Dra. Carla Chiaramelli e a enfermeira obstetra Katia Cilene

12h00 – 13h00:
Almoço

13h00 – 14h30:
Amamentação com a odontologista e especialista em Amamentação, Dra. Ludmila Tavares/Dra. Júlia Vaz/Marli Ferreira

14h30 – 16h00:
Primeiros Cuidados com o Bebê com a pediatra Dra. Fabiane Berroezo/Dra. Renata Scatena

16h00 – 17h00:
Roda de conversa sobre Puerpério com a Acácia Lima

17h00:
Encerramento

*programação sujeita a alteração, almoço não incluso

Data

Turmas mensais. Consulte nossa agenda 2024

Local

Vila Mariana - São Paulo

Investimento

R$ 365,00 (dupla)

Investimento

R$ 197,00 (individual)

error: Content is protected !!