Um estímulo à cultura, à expressão artística e à consciência ecológica. Evento para crianças, pais, famílias,  cuidadores e educadores. Nunca se falou tanto na importância do investimento na primeira infância como ferramenta essencial para o desenvolvimento do Brasil. 

Diversos estudos têm reiteradamente comprovado que a destinação de recursos e o desenvolvimento de ferramentas para o desenvolvimento saudável de crianças na faixa de 0 a 6 anos se mostra como a mais importante estratégia para a construção de uma sociedade mais justa e equilibrada.

A Proposta

Na esteira desta constatação, nos parece claro que as empresas que se posicionarem adequadamente dentro desta realidade certamente serão vistas de forma mais positiva junto não só ao mercado consumidor como também a comunidade de uma forma geral por estarem imbuídas de responsabilidade social.

Detalhamento do Projeto

Teatro

Peças teatrais abordando a importância da preservação da natureza.

Música

Apresentações musicais com dança e integração com o público.

Exposição

Trabalhos infantis a partir da utilização de materiais simples e recicláveis, no intuito de despertar a consciência sustentável.

Oficinas e Palestras

Oficinas abertas para crianças e palestras para os adultos.

Estimativa de público: 3 mil pessoas

Investimento de R$970.744,50

Pessoas Jurídicas enquadradas contabilmente no Lucro Real podem participar com 4% do Imposto de Renda devido

Pessoas físicas podem participar com 6% do Imposto de Renda devido

Seja parceiro deste projeto

Veja porque:

Divulgação de sua empresa: Em todas as peças promocionais (backdrops, paineis e folhetos), material de comunicação para a imprensa, vídeos institucionais, matérias no site da Somos Mães e nas mídias sociais patrocinadas.

Mídia: o projeto possui assessoria de imprensa com forte penetração nos principais canais de divulgação espontânea. Conheça mais no link: Somos Mães na mídia

Assessoria: possuímos uma equipe especializada no trâmite burocrático para auxiliar em toda e qualquer dúvida sobre o incentivo. .

Somos Mães - Informação e Acolhimento para um Presente e um Futuro Feliz

Mais de 300 mil pessoas impactadas com conteúdo diário, mais de 3 mil famílias participaram do Curso para Gestantes Somos Mães, dois projetos incentivados, livro lançado em 2016, mais de 35 voluntários apoiando nossas ações. Venha construir conosco, participe do nosso movimento!

error: Content is protected !!