Somos Mães faz parceria com a italiana Pemcards

Em 2023 nossa agenda de eventos volta fortemente ao presencial. Em janeiro realizaremos nosso primeiro Workshop Retorno ao Trabalho; em fevereiro nosso Curso para Gestantes receberá um maior número de casais, em novo espaço e com o apoio da EMS, líder de mercado e maior farmacêutica do Brasil. Na sequência, palestras, lançamento do livro da autora portuguesa Laura Sanches, estreia do projeto “Do Laço ao Abraço”.

Para eternizarmos os momentos que virão, a Somos Mães firmou parceria com a Pemcards, empresa italiana de cartões postais. Isso mesmo, cartões postais! Isso quer dizer que você vai poder enviar suas melhores fotos para quem você quiser, de onde você estiver, inclusive dos nossos eventos.

Além disso, um cartão postal com a foto do seu bebê pode ser uma boa lembrança de nascimento! E tantas outras boas ideias podemos compartilhar, não é?

O seu primeiro envio nós garantimos gratuitamente! Na home do nosso site, no final da página você encontrará o acesso para montar seu card (ou clique diretamente aqui) . Utilize o código SOMOSMAES na etapa final, em “comprar créditos” e seu postal será enviado em papel ao seu destinatário.

Conte para nós como foi sua experiência e aproveite e siga a Pemcards no Instagram.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,125FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!