Kollis apóia Curso para Gestantes Somos Mães em 2023

O Curso para Gestantes Somos Mães acontece desde agosto de 2017, de forma presencial e online (especialmente durante a pandemia).

Em 2023, nosso Curso contará com o apoio da EMS, líder de mercado e maior farmacêutica do Brasil, com a participação do Kollis, novo probiótico que auxilia com as cólicas em recém nascidos/lactentes.

Com o objetivo de levar informação e bem estar para mães e bebês, a EMS enxergou em nossos Cursos para Gestantes a oportunidade de ampliar os saberes sobre a importância que os probióticos podem ter nos primeiros mil dias de vida do bebê.

Durante todos esses anos de Curso, a Somos Mães foi muito criteriosa com seus parceiros a fim de manter a informação científica e humanizada isenta de qualquer interesse.

“Enxerguei na EMS, representada pelas profissionais Ana Valdambrini e Juliana Dornelas – nossas pontes nesta parceria, seriedade e cuidado. O Kollis é um produto para controlar os desconfortos intestinais do bebê, principalmente nos primeiros dias de vida. Não contém açúcar, glúten, lactose, corantes, proteínas do leite e não tem sabor. Estou muito satisfeita com a sinergia entre os propósitos da Somos Mães e da EMS!”, conclui Acácia Lima, fundadora da Somos Mães e curadora de conteúdo do Curso para Gestantes.

Em 2023, a primeira turma do Curso será no dia 25 de fevereiro, as informações estão disponíveis neste link. Seja bem vinda, EMS!

Siga nossas redes sociais:

@somosmaesevoce

@bebesemchoro

Somos Mãeshttps://somosmaes.com.br/
A Somos Mães é uma ONG e uma empresa do setor 2,5 que nasceu em agosto de 2014. Com o objetivo de informar e acolher, produz conteúdo que impacta diariamente mais de 300 mil pessoas. Tem dois projetos incentivados pela Lei Rouanet.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,125FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!