“Amar não basta”: Somos Mães inicia pré-venda do livro da portuguesa Laura Sanches

O livro “Amar não basta”, da autora portuguesa Laura Sanches, está pronto para ser lançado pela Somos Mães e estamos iniciando sua pré-venda. Lançado em Portugal em 2019, o livro será lançado no Brasil em março e Laura fará uma palestra exclusiva em São Paulo a convite da Somos Mães. Os compradores do livro na pré-venda terão desconto de 50% no valor do ingresso da palestra.

Laura Sanches é psicóloga clínica e atende em seu consultório particular desde 2006. Desde 2004 oferece cursos, workshops e retiros em áreas ligadas à Gestão de Stress, Mindfulness, Técnicas de Relaxamento e Psicologia Positiva. É autora de “Mindfulness para pais, dicas de parentalidade consciente para pais tranquilos e filhos felizes”, lançado no Brasil em 2016.

“Todos os dias recebo adultos no meu consultório que passaram por uma infância que, mesmo não tendo sido visivelmente difícil, deixou marcas que os acompanham sempre.

Todos os dias vejo pessoas que se sentem mal consigo mesmas, incapazes ou menos dignas de amor apenas porque foram essas as vozes que ficaram gravadas dentro de si e os fantasmas que a infância lhes deixou.

Estas pessoas tiveram pais que as amaram, pais bem-intencionados que fizeram o melhor que podiam, mas que também têm a sua própria história e algumas feridas que condicionaram a sua capacidade de transmitir esse amor aos filhos.

Todos os pais gostam dos filhos (a menos que as suas próprias feridas sejam tão grandes que o impeçam), mas a verdade é que nem todos os filhos crescem com essa convicção de que foram amados, pelo menos não da forma completa e plena, que é a ideal”, comenta Laura.

Você pode adquirir seu exemplar antecipadamente, com desconto, durante a pré-venda, clicando aqui.

Seu exemplar será enviado após o lançamento, em março de 2023.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,125FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!