Pré-eclâmpsia

Mamãe, se você recebeu a notícia que está passando por um quadro de pré-eclâmpsia é melhor tratar o mais rápido possível. Essa doença oferece riscos como qualquer outro durante a gravidez, por isso existe a necessidade de tratamento rápido. 

 

No caso da mãe, a pré-eclampsia pode causar edema e hemorragia cerebral, insuficiência renal e cardíaca e desprendimento prematuro da placenta. Esse último pode causar uma hemorragia vaginal,  que afeta o fornecimento de oxigênio para o feto. 

 

Já no bebê, essa doença pode causar abortamento, prematuridade e sofrimento fetal agudo e crônico. A prematuridade pode acontecer dependendo da idade gestacional ou gravidade da pré-eclâmpsia ou eclâmpsia. 

 

O melhor método de prevenção contra a pré-eclâmpsia é fazer o pré-natal corretamente. O acompanhamento médico é fundamental durante toda a gestação. 

Somos Mãeshttps://somosmaes.com.br/
A Somos Mães é uma ONG e uma empresa do setor 2,5 que nasceu em agosto de 2014. Com o objetivo de informar e acolher, produz conteúdo que impacta diariamente mais de 300 mil pessoas. Tem dois projetos incentivados pela Lei Rouanet.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,952FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!