Livro “Maternidade Azul Turquesa” traz relatos sobre mães atípicas

O mês de abril é o mês da conscientização sobre o autismo. Lembrando a importância do abril azul, a Elas Editora Litterae, lança no próximo dia 14 (sexta), às 19h, na Livraria da Travessa do Leblon, o livro “Maternidade Azul Turquesa”, uma obra literária escrita especialmente para mães de crianças com TEA (Transtorno de Espectro Autista), mas a leitura é válida também para todas as famílias que receberam ou que aguardam diagnóstico de algum tipo de transtorno, pois ele aborda questões emocionais das mães e como lidar com as questões emocionais e batalhas diárias deste cenário.

Coordenado pela CEO da Elas Editora Alice Loures e as sócias Juliane Guzzoni e Maria Cândida Torres, junto as autoras Jaqueline Gonçalves e Silmara Luz, a publicação representa um marco importante para a editora, que busca expandir sua atuação para áreas ainda mais inclusivas e diversificadas, conectando-se com um público cada vez mais amplo e heterogêneo, apresentando o seu novo selo de inclusão, o selo “TEA”.

“Nosso desejo é buscar ampliar a visibilidade e representatividade de pessoas com Transtorno do Espectro Autista, com o objetivo de oferecer conteúdo de qualidade e informação sobre o TEA, dando voz a quem está envolvido no assunto e trazendo a sociedade para conhecer os desafios e soluções para quem lida com a questão”, explica Alice Loures.

Haverá uma conversa com as autoras durante o lançamento que será na Livraria da Travessa, que fica na Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Store 205 A – Leblon, RJ.

Somos Mãeshttps://somosmaes.com.br/
A Somos Mães é uma ONG e uma empresa do setor 2,5 que nasceu em agosto de 2014. Com o objetivo de informar e acolher, produz conteúdo que impacta diariamente mais de 300 mil pessoas. Tem dois projetos incentivados pela Lei Rouanet.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,125FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!