Grupo Santa Joana é o primeiro patrocinador do projeto “Do Laço ao Abraço”

O Grupo Santa Joana, referência em medicina para mãe-bebê, é o primeiro patrocinador do nosso projeto “Do Laço ao Abraço”, incentivado pela Lei Rouanet. 
 
 
Composto por alguns dos mais renomados centros da área da saúde do Brasil (Hospital e Maternidade Santa Joana, Pro Matre Paulista e Hospital e Maternidade Santa Maria, todos localizados na cidade de São Paulo), o grupo é referência em UTI Neonatal, com especialização em prematuros de baixo pesoPor esse motivo, em 2016, quando lançamos nosso primeiro livro, Compartilhando Histórias, convidamos a Dra. Filomena Bernardes de Mello, neonatologista da Maternidade Santa Joana, para falar sobre Prematuridade no capítulo “Mães de UTI”.
 
 
Há 80 anos fazendo parte do nascimento de gerações de brasileiros, o Grupo Santa Joana preza pela excelência em suas parcerias e é criterioso na escolha dos projetos aos quais se alia. Sendo assim, para a Somos Mães é uma grande honra ter o Grupo como signatário do nosso projeto.
 
 
Segundo Juliana Amaro, Diretora de Marketing do Grupo, o objetivo do Santa Joana ao patrocinar o projeto “Do Laço ao Abraço” é “levar conhecimento para as famílias que precisam lidar com a prematuridade para que elas tenham condições de enfrentar essa situação da melhor forma possível.”
 
 
Para Acácia Lima, fundadora da Somos Mães, a escolha pelo Grupo Santa Joana foi natural. “Desde a gravidez acompanho o trabalho do Santa Joana. Fiquei encantada com uma entrevista com o Dr. Antônio Fernandes Moron, coordenador do Centro de Medicina Fetal da Instituição, quando eu estava com 36 semanas de gestação. Minha filha nasceu na Maternidade Santa Joana e desde então, trago um grande carinho e respeito pelo trabalho do hospital”, diz Acácia. 
 
 
O projeto “Do Laço ao Abraço” tem como propósito levantar questões maternas, familiares e sociais através da realização de um documentário, uma exposição aberta ao público em ambiente de grande circulação e o lançamento do nosso segundo livro.
 
 
As empresas interessadas em patrocinar o projeto precisam estar, obrigatoriamente, enquadradas no Lucro Real. 
 
 
Junte-se ao projeto e esteja presente em nosso movimento pela informação e acolhimento às famílias.
 
 
Fale conosco através do e-mail faleconosco@somosmaes.org.br
 
Siga nossos perfis no Instagram e no Facebook:
 
@dolacoaoabraco
@somosmaesevoce
@somosmaesnasempresas
 
Somos Mãeshttps://somosmaes.com.br/
A Somos Mães é uma ONG e uma empresa do setor 2,5 que nasceu em agosto de 2014. Com o objetivo de informar e acolher, produz conteúdo que impacta diariamente mais de 300 mil pessoas. Tem dois projetos incentivados pela Lei Rouanet.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,956FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!