Cuidados na gravidez

Se você está gravidinha e um pouco assustada com as mudanças que seu corpo e emocional sofreram nos últimos meses: CALMA! Toda essa fase pode ser muito esquisita no começo, mas depois você se acostuma com essa rotina nova e o seu barrigão. Nós vamos te dar algumas dicas de beleza preciosas para a sua gestação correr de maneira tranquila.

 

Beber bastante água é essencial e indispensável durante a gravidez. A água ajuda a filtrar todas as toxinas do seu corpo, além, é claro, de manter a quantidade certa de líquido amniótico.

 

Deixa de lado as comidas gordurosas, açucaradas e fast-foods e comece uma nova dieta imediatamente. A sua alimentação é um ponto primordial para manter a sua saúde em dia e o desenvolvimento saudável do bebê.

 

Manter o seu peso equilibrado durante a gravidez é muito importante e, para isso, a boa alimentação desempenha um papel fundamental. O melhor a se fazer é montar junto com o seu médico uma dieta adequada e saudável para você seguir durante a gestação.

 

O descanso é essencial durante a gestação, tenha pelo menos 8 horas de sono por dia. Arrume a cama de modo a se sentir confortável para acomodar o barrigão e ter uma noite tranquila e relaxante.

 

Realizar exercícios físicos de baixo impacto durante a gravidez é mais do que recomendado. Aliás, é essencial para a mãe se manter ativa e saudável durante esse período. Lembrando que tudo isso requer acompanhamento de profissionais.

 

Vale também usar e abusar de cremes que previnam manchas e estrias. Todo cuidado com a pele durante a gestação é pouco. Aliás, tudo é válido nesse período para você se sentir linda e especial. Se presenteie com massagens, horas no SPA, descanso nos finais de semana, reuniões com as amigas, jantar com o companheiro e momentos para se cuidar.

 

Somos Mãeshttps://somosmaes.com.br/
A Somos Mães é uma ONG e uma empresa do setor 2,5 que nasceu em agosto de 2014. Com o objetivo de informar e acolher, produz conteúdo que impacta diariamente mais de 300 mil pessoas. Tem dois projetos incentivados pela Lei Rouanet.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,125FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!