Conheça as Rodas de Conversa Somos Mães

2020 começa para a Somos Mães com grandes novidades. A principal delas é a agenda de eventos que ganha novos temas e também uma nova abordagem.

Agora teremos uma agenda de RODAS DE CONVERSAS!

Cuidamos para que nossas rodas sejam espaço real para a fala e a escuta sem julgamentos e sob condições facilitadoras para a participação de todos, sem distinção alguma de pensamentos, crenças, ou qualquer outra. Aqui, todos podem contribuir, e juntos, construirmos um lugar de acolhimento para todas as realidades.

Organizamos nossos grupos apenas por temas de interesse, e começamos já em janeiro a ampliar a visão sobre:

 

  • Gestação
  • Puerpério
  • Adoção
  • Luto Gestacional

Outros temas, em breve, serão trazidos para as RODAS da Somos Mães.

Para garantirmos um espaço de real acolhimento, nos inspiramos na ACP (Abordagem Centrada na Pessoa), abordagem da corrente humanista da psicologia com o intuito de trazer um novo olhar acerca do que é o ser humano. O criador dessa linha é Carl Rogers, um psicólogo norte-americano que viveu entre 1902 e 1987, que defendeu a ideia de que o núcleo básico da personalidade humana é a tendência à saúde e ao crescimento, ou seja, que estamos a todo momento fazendo o melhor que podemos com os recursos que temos disponíveis. Para ele, e para nós, aceitação positiva incondicional, compreensão empática e congruência são fundamentais para o desenvolvimento saudável das pessoas e são essas condições que queremos proporcionar.

Participe e convide os amigos e amigas para vivenciarmos juntos as rodas regadas a um bom chá! A contribuição é voluntária, entre R$ 15,00 e R$ 30,00.

Consulte nossa agenda e siga nosso Instagram: @somosmaesdeprimeiraviagem.

Alameda das Boninas, 214, Vila Clementino – São Paulo / SP

 
 
Somos Mãeshttps://somosmaes.com.br/
A Somos Mães é uma ONG e uma empresa do setor 2,5 que nasceu em agosto de 2014. Com o objetivo de informar e acolher, produz conteúdo que impacta diariamente mais de 300 mil pessoas. Tem dois projetos incentivados pela Lei Rouanet.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,970FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!