Adoção: vamos falar sobre isso?

Estimular a adoção moderna que passa pelo processo da adoção legal, segura e para sempre é tirar o véu da caridade e atuar em prol de uma parentalidade adotiva construtiva e consciente, que envolve muita preparação e apoio emocional.
 
 
Para conversar sobre o tema Adoção, convidamos as Doulas de Adoção Mayra Aiello e Marianna Murada, cujo objetivo é acolher medos, dúvidas e angústias sobre a adoção. 
 
 
Perguntamos a elas quais são as principais questões referentes a Adoção e ouvimos que “muitas questões referentes ao nascimento de uma família via adoção são na verdade relacionadas com a Parentalidade e que há muito mais assuntos em comum com a Parentalidade biológica do que se imagina. Poder validar isso com as famílias adotivas acaba sendo muito libertador. Ainda há muito tabu e mitos para serem quebrados referentes a adoção. Por isso, faz parte do nosso projeto ocuparmos espaços de acolhimento a famílias e maternidade e assim podermos trocar informações sobre o tema”.
 
 
Se você já adotou, está no processo ou deseja adotar, venha conversar e trocar experiências conosco. 
 
 
As Roda de Adoçao com Mayra Aiello e Marianna Muradas acontecerão mensalmente, às quartas-feiras, das 19h às 21h, em nosso endereço: Alameda das Boninas, 214 (entre as estações de metrô Santa Cruz e Praça da Árvore).
 
 
Contribuição voluntária de 15,00 a 30,00. 
 
 
Consulte nossa agenda para conhecer todos os nossos eventos.
 
 
Esperamos vocês!
 
 
Siga-nos no Instagram:
 
@doulasdeadocao
@somosmaesdeprimeiraviagem
Somos Mãeshttps://somosmaes.com.br/
A Somos Mães é uma ONG e uma empresa do setor 2,5 que nasceu em agosto de 2014. Com o objetivo de informar e acolher, produz conteúdo que impacta diariamente mais de 300 mil pessoas. Tem dois projetos incentivados pela Lei Rouanet.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,125FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!