CineMaterna retorna ao Tietê Plaza Shopping para a primeira sessão do ano

Tietê Plaza Shopping anuncia o retorno do projeto CineMaterna, que busca estimular a troca de experiências e informações sobre maternidade entre as mulheres. E a primeira sessão de 2022 já tem data marcada. O encontro está programado para o dia 16 de fevereiro, às 14h10, no Cinemark do Tietê Plaza. O filme será escolhido por meio de votações pelas próprias mamães, no site: www.cinematerna.org.br/sessoes.

A enquete abrirá de quarta-feira a domingo, mantendo o tempo de duas semanas antes da data da sessão: nesse caso, de 02 a 06 de fevereiro. O escolhido na enquete é revelado na quinta-feira que antecede a sessão, dia 10, através de email enviado às mamães cadastradas e também nas redes sociais do Shopping.  

O Tietê Plaza conta com estacionamento coberto e confortáveis salas Cinemark, que recebem as melhores avaliações dos visitantes: tamanho de tela ideal, ar condicionado suave, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para as mamães que preferirem ficar confortáveis com seus bebês no chão. Além de todos esses benefícios, mães voluntárias da ONG CineMaterna recepcionam o público no dia da sessão e seguindo os protocolos de saúde.

Serviço:

CineMaterna:

Data: 16 de fevereiro

Horário: 14h10

Retirada/Local: Cinemark, 2º Piso do Tietê Plaza

Faixa etária: Todos os públicos

Mais informações no site: https://www.cinematerna.org.br/

Tietê Plaza Shopping: R. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 – São Paulo – SP  

Siga nossas redes sociais:

@somosmaesevoce

@dolacoaoabraco

@festivalsomosmaes

Somos Mãeshttps://somosmaes.com.br/
A Somos Mães é uma ONG e uma empresa do setor 2,5 que nasceu em agosto de 2014. Com o objetivo de informar e acolher, produz conteúdo que impacta diariamente mais de 300 mil pessoas. Tem dois projetos incentivados pela Lei Rouanet.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,125FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!