Bilhete único Mãe Paulistana

Para auxiliar as gestantes da cidade de São Paulo, o programa Mãe Paulistana oferece transporte gratuito para grávidas que fazem o pré- natal na rede municipal. Com esse bilhete ela poderá fazer consultas utilizando o transporte público como ônibus, metrô e trem da CPTM.

            

Para conseguir esse benefício, a mãe deve estar cadastrada na Unidade Básica de Saúde (UBS). A partir disso é disponibilizada uma quantidade de crédito no bilhete que atende a necessidade da gestante, tudo é definido no ato do cadastramento. Também é necessário ter o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), caso você não tenha, compareça a um posto de saúde com RG e comprovante de residência. Se a sua gravidez ainda não foi confirmada, o ideal é fazer um exame que confirme a gestação, mas se já foi confirmado, a mulher já é cadastrada automaticamente no programa Mãe Paulistana.

Somos Mãeshttps://somosmaes.com.br/
A Somos Mães é uma ONG e uma empresa do setor 2,5 que nasceu em agosto de 2014. Com o objetivo de informar e acolher, produz conteúdo que impacta diariamente mais de 300 mil pessoas. Tem dois projetos incentivados pela Lei Rouanet.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,125FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!