1ª corrida e caminhada Somos Mães

A Somos Mães sabe o quanto a saúde e as atividades em família, principalmente ao ar livre, são fundamentais para o desenvolvimento infantil. O vínculo familiar se estabelece e quem ganha é a família toda.
 
 
Cuidar da saúde começa na infância. Praticar atividade física e alimentar-se bem é um hábito e, como todo bom hábito, precisa de um empurrãozinho para ser fortalecido.
 
 
Por isso, no mês de agosto – mês internacional da amamentação -, a Somos Mães vai realizar a 1ª Corrida e Caminhada totalmente voltada para a família, com atividades também para os bem pequenos. Assim, juntos, todos podem brincar e se divertir, aproveitando para cuidar do corpo e da mente.
 
 
Será um domingo de muita alegria e diversas atividades para pais e filhos! Teremos música, brincadeiras, teatro e, claro, corrida e caminhada para todos os gostos e condicionamentos!
 
 
Opções de corrida e caminhada
 
 
1 km de caminhada
2 km de caminhada
5 km decorrida
 
 
Participe! Acesse o link com a programação completa e com o acesso para inscrição via PagSeguro 🙂
Somos Mãeshttps://somosmaes.com.br/
A Somos Mães é uma ONG e uma empresa do setor 2,5 que nasceu em agosto de 2014. Com o objetivo de informar e acolher, produz conteúdo que impacta diariamente mais de 300 mil pessoas. Tem dois projetos incentivados pela Lei Rouanet.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,125FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!