5º Seminário Internacional de Mães

“Ser mãe será o trabalho mais importante que você fará na vida: faça ser divertido.” Este é o tema do 5º Seminário Internacional de Mães que levará à reflexão 1.000 mulheres sobre como criar filhos melhores para o mundo sem perder a própria identidade. E, principalmente, como transformar a missão numa tarefa leve, que traz prazer e realização e não angústia.

 

Palestrantes como o pediatra carioca Daniel Becker, que abrirá a edição de 2019 com a palestra “Mães do século XXI, um manual de reflexão”, a educadora portuguesa Magda Gomes Dias, fundadora do site Mum’s The Boss e da Escola de Parentalidade e Educação Positiva, em Lisboa, e psiquiatra Augusto Cury, que encerrará o dia com a palestra “Mães inteligentes, relações saudáveis”, farão do dia 04 de maio uma parada obrigatória para o mundo materno.  

 

“Vivenciamos os mesmos dilemas das mulheres da plateia, por isso sabemos a importância que é proporcionar um dia emocionante e inspirador às participantes”, afirma Flávia Fontes, mãe do Pedro, de 6, e do Victor, de 3 anos, e uma das idealizadoras do Seminário Internacional de Mães.

 

Todos os seguidores da Somos Mães tem 10% de desconto na inscrição que deve ser feita através deste link.

 

Serviço:

5º Seminário Internacional de Mães

Data: 04/05/18, sábado

Horário: 8h às 18h

Local: Maksoud Plaza – São Paulo

Informações: (31) 3568-0144

 
Somos Mãeshttps://somosmaes.com.br/
A Somos Mães é uma ONG e uma empresa do setor 2,5 que nasceu em agosto de 2014. Com o objetivo de informar e acolher, produz conteúdo que impacta diariamente mais de 300 mil pessoas. Tem dois projetos incentivados pela Lei Rouanet.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,125FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!