Tully e o puerpério

Fui convidada para assistir a pré estreia do filme Tully, que entrará em cartaz no dia 24 de maio. 
 

O filme, dos mesmos realizadores de “Juno” e “Jovens Adultos” e estrelado por Charlize Theron, mostra o dia a dia de uma mãe com as dificuldades, desafios e questionamentos que a maternidade provoca de maneira avassaladora.

Em Tully, a personagem Marlo, interpretada por Charlize Theron, está no final da terceira gravidez (essa não planejada) e vive uma vida muito atarefada e cansativa, inclusive com um filho com dificuldades na escola.

 

Em meio a pequenas situações onde os julgamentos aparecem de forma “velada” e a empatia não acontece, Marlo prossegue de forma solitária e estressante.

 

Antes de dar a luz a sua filha caçula, Marlo recebe, como presente de seu irmão, a ajuda de uma babá para cuidar da recém nascida durante a noite. Marlo, entretanto, pretende dar conta de tudo sozinha, pois não gosta da ideia de ter uma estranha cuidando da filha bebê. Exausta, um dia ela decide telefonar para a babá noturna chamada Tully (Mackenzie Davis). O desenrolar da história é surpreendente e chocante.

 

A história mostra o quão importante são a rede de apoio e a empatia, e o quão a privação de sono e o cansaço são gatilhos severos na condução de um quadro perigoso no puerpério.

 

Com direção de Jason Reitman e roteiro de Diablo Cody, “Tully” tem ainda no elenco Mark Duplass e Ron Livingston.

 

 

O filme será lançado no Brasil em 24 de maio, pela Diamond Films.

Assista ao trailer aqui.

 

Participe do nosso Curso para Gestantes, acesse para mais informações: https://bit.ly/2FyDB5u

 
Somos Mãeshttps://somosmaes.com.br/
A Somos Mães é uma ONG e uma empresa do setor 2,5 que nasceu em agosto de 2014. Com o objetivo de informar e acolher, produz conteúdo que impacta diariamente mais de 300 mil pessoas. Tem dois projetos incentivados pela Lei Rouanet.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,125FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!