Somos Mães Apoio e Orientação Familiar

A Somos Mães nasceu de uma necessidade pessoal e de uma forte experiência com a maternidade.

 
Quando minha filha nasceu, em agosto de 2014, mergulhei nesse universo completamente novo e impreciso que é o de ser mãe.
 
 
A partir daí, olhar ao redor e ver quanto despreparo e quanta falta de informação há sobre esse universo foi desesperador. Não sabia por onde começar, mas era preciso começar.
 
 
Desde o início o propósito era ampliar a rede de apoio e disseminar o mais amplamente possível as informações corretas e atualizadas, a fim de empoderar as novas famílias que nascem, especialmente a mãe recém nascida.
 
 
Uma ONG desde o início teria sido o melhor caminho, mas, era necessário começar enquanto o processo de aprovação da mesma passava por inúmeros caminhos oficiais. Então nasceu a Somos Mães empresa, com CNPJ, para atuar formalmente e promover a missão e os valores que haviam sido entendidos como nossos.
 
 
Após pouco mais de 2 anos, finalmente, a ONG foi validada e começamos, então, essa semana, a atuar como Somos Mães Apoio e Orientação Familiar, uma organização não governamental a favor da maternidade.
 
 
Nossas atividades atuais permanecerão, porém agregaremos outras tantas no intuito de levar orientação e apoio a comunidades carentes ou menos assistidas.
 
 
Desde o início já atuávamos com ajuda assistencial (roupas e alimentos doados), porém de maneira discreta. Agora continuaremos com maior amplitude, e também levando nossos cursos a locais que precisam de atenção e cuidados, além de atendimento em domicílio.
 
 
Continue acompanhando o trabalho da Somos Mães e participe! Cada um de nós pode fazer enorme diferença na vida de alguém.
Somos Mãeshttps://somosmaes.com.br/
A Somos Mães é uma ONG e uma empresa do setor 2,5 que nasceu em agosto de 2014. Com o objetivo de informar e acolher, produz conteúdo que impacta diariamente mais de 300 mil pessoas. Tem dois projetos incentivados pela Lei Rouanet.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,125FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!