“Ser mãe e ser pai é potência” valoriza a parentalidade no currículo

A Somos Mães está com uma campanha no ar, iniciada no mês de maio, que é bastante valente e tem sido muito divulgada nos veículos de comunicação de impacto no Brasil. A proposta acontece no LinkedIn, maior rede profissional do mundo, e convida as mães e os pais a colocarem em seus currículos as qualidades que foram desenvolvidas por conta da chegada do filho.

 

Há uma crença de que não devemos misturar a vida profissional e pessoal, mas isso se aplica à parentalidade? Com o desenvolvimento de ser mãe e ser pai descobrimos e redescobrimos qualidades que temos e nossos valores ficam mais claros e fortes. Pensando nisso, por qual razão não poderíamos utilizar esses atributos no ambiente de trabalho?

 

É preciso agregar valor à essa experiência pessoal que costuma mudar totalmente a vida de uma pessoa. É disso que se trata a campanha. Vamos valorizar a parentalidade e toda a sua complexidade?

 

A Somos Mães nasceu em 2014 como uma empresa do setor 2.5 e expandiu o seu movimento para além da família por entender, desde o seu início, que o ser é fruto do seu meio sistêmico e criador ou repetidor dele, dependendo dos caminhos, promovidos ou desenvolvidos, da consciência.

 

Dessa forma, por meio de cursos e rodas de conversas a partir da Abordagem Centrada na Pessoa (ACP, de Carl Rogers) a Somos Mães chega a mais de 280 mil seguidores nas redes sociais. Lançou um livro e mini-doc em 2016 e agora, incentivada pelo Lei Rouanet – o projeto “Do Laço ao Abraço” realizará um documentário, exposição e lançará o seu segundo livro.

 

Liderada por três mães – Acácia, Anne e Brunna – a Somos Mães tem forte presença na ampliação da cultura Family Friendly. Com o apoio de profissionais multidisciplinares, a Somos Mães é referência em acolhimento nas diversas fases da vida. Conheça mais nas nossas redes sociais: @somosmaesevoce (IG e FB) e @somosmaesnasempresas.

 

 

Somos Mãeshttps://somosmaes.com.br/
A Somos Mães é uma ONG e uma empresa do setor 2,5 que nasceu em agosto de 2014. Com o objetivo de informar e acolher, produz conteúdo que impacta diariamente mais de 300 mil pessoas. Tem dois projetos incentivados pela Lei Rouanet.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,125FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!