O bebê está com frio ou calor?

Na hora de sair de casa e vestir o bebê, a mamãe passa por uma série de questões que dificultam a escolha da melhor roupinha. Porém, é importante ressaltar que o bebê não sente muito ou menos calor que você, ele apenas precisa de um pouquinho mais de pano para mantê-lo aquecido.

 

Uma boa técnica para não errar na quantidade de roupa é vestir o pequeno usando de base o que você está usando no momento, exemplo: se você está vestindo uma regata coloque nele uma camiseta, se você está vestindo uma blusa de manga longa coloque no pequeno um agasalho.

 

Outra dica infalível é sentir a temperatura do bebê tocando na barriga, peito  e costas dele. Esses são os melhores lugares para saber se o pequeno está com frio o calor. A maneira mais tradicional de identificar isso é perceber se ele apresenta palidez, tremedeira ou suor excessivo.

 

Nós sabemos que as mães são seres super protetores por natureza, e isso é extremamente normal. Porém, o que não vale é exagerar nisso e deixar o seu pequeno desconfortável, né?! 

Somos Mãeshttps://somosmaes.com.br/
A Somos Mães é uma ONG e uma empresa do setor 2,5 que nasceu em agosto de 2014. Com o objetivo de informar e acolher, produz conteúdo que impacta diariamente mais de 300 mil pessoas. Tem dois projetos incentivados pela Lei Rouanet.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,952FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!