Melvi & Somos Mães: parceria para democratizar a saúde

A Melvi nasceu em 2021 com a missão de democratizar o acesso a saúde de qualidade no Brasil.

O Sistema Único de Saúde (SUS) é referência mundial em atendimento público à saúde, mas, diante tantos desafios para atender mais de 214 milhões de habitantes, ficou natural, para quem recursos melhores, recorrer aos convênios médicos.

Entretanto, há décadas os convênios tem enfrentado dificuldades tanto com seus clientes, como com os profissionais e clínicas conveniados.

Portanto, sabemos que cuidar da saúde é uma ginástica complicada. Muitas vezes, pelo trabalho que dá, chegamos até a adiar consultas e exames e, quando a emergência surge, surge também o caos. Encontrar o médico certo, esperar meses por uma consulta, ou, quando possível, pagar por uma consulta particular que desestabiliza o orçamento.

Buscando trazer alívio e segurança para essa jornada, a Melvi existe. Imagine um lugar que concentre consultas e exames, utilizando tecnologia para encontrar o melhor médico para a sua necessidade. Esse é o marketplace da Melvi, perfeito tanto para quem busca uma consulta médica quanto para quem precisa realizar um exame.

Na Melvi você consegue:

  1. Agendar muito rápido. Chega de ficar em fila de espera!
  2. Encontrar uma clínica próxima a você. Você não precisa mais atravessar a cidade para fazer uma consulta!
  3. Pagar um preço diferenciado. Fazemos de tudo para que caiba no seu bolso!

E agora, a Melvi é parceira da Somos Mães em frentes que facilitarão a você conhecer melhor a rede credenciada e acesso a informação de qualidade. Siga nosso Instagram para acompanhar algumas ações!

Na Melvi cuidar da sua saúde nunca foi tão rápido e fácil. Acesse o site da Melvi aqui e agende uma consulta.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,125FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!