Livro #compartilhandohistorias

Dia 15 de dezembro aconteceu o lançamento do nosso primeiro livro “Somos Mães de Primeira Viagem – #compartilhandohistorias” na Clínica Mãe, co-autora do livro. 

 

Com depoimentos sobre temas separados por capítulos como depressão pós-parto e baby blues, a volta ao trabalho, amamentação, fertilização in vitro, UTI neonatal, entre outros, o livro conta com o respaldo médico e de profissionais especializados: Alexandre de Arruda Costa Alves,  Alfonso Massaguer, Ana Castelo Branco, Filomena Bernades Melo, Haydée Zamperlini, Paula Fettback, Raquel Jandozza Batista, Renata Scatena, Roberto Fabricio, Sarah Lopes Nunes, Talita Frisoli e Vamberto Maia Filho.

 

Para Acácia Lima, idealizadora da plataforma, o evento veio para fechar o ano com chave de ouro: “o lançamento do nosso primeiro livro encerra de maneira perfeita esse ano que foi tão produtivo para nós e comemora de maneira exemplar o que foi o nosso trabalho durante esse primeiro ano de existência do Somos Mães de Primeira Viagem. Ter recebido tantos depoimentos de mães durante esse período nos mostra, realmente, que as mulheres precisam compartilhar as suas histórias para que a maternidade seja desmistificada”. 

 

O livro está a venda na nossa loja: https://bit.ly/2gbmuNY

Mais fotos: https://bit.ly/2hE49KR

 

Fotos: IC Fotografias

 

 

Somos Mãeshttps://somosmaes.com.br/
A Somos Mães é uma ONG e uma empresa do setor 2,5 que nasceu em agosto de 2014. Com o objetivo de informar e acolher, produz conteúdo que impacta diariamente mais de 300 mil pessoas. Tem dois projetos incentivados pela Lei Rouanet.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,970FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!