Filme ‘Extraordinário’ incentiva campanha para realização de cirurgias de lábio leporino gratuitas

​S​imultaneamente à estreia do filme “Extraordinário” no Brasil, 7 de dezembro, a Operação Sorriso lançou duas campanhas para arrecadar fundos em prol das suas missões humanitárias.
A primeira é um financiamento coletivo, que tem como meta alcançar 40 mil reais em doações, ​até ​15 de dezembro. A segunda está relacionada à venda de ingressos nas salas da rede Kinoplex de todo o país, no dia 12 de dezembro. A arrecadação com os ingressos vendidos neste dia possibilitará que novas cirurgias de correção de lábio leporino e fenda palatina aconteçam gratuitamente em 2018. As ações contam com a parceria da Paris Filmes.

 

“Com estas iniciativas, conseguiremos recuperar a dignidade e autoestima de milhares de crianças e adultos fissurados de todo o país”, declara Ana Stabel, diretora executiva da Operação Sorriso.

 

​​Assim como Auggie Pullman, protagonista do filme, os pacientes da Operação Sorriso também enfrentam dificuldades de socialização e bullying devido à deformidade facial – veja sinopse do filme.

As ações

 

​​Excepcionalmente, no dia 12 de dezembro, as salas de todo o Brasil da​ rede Kinoplex ​doarão um (1) real de cada ingresso vendido do filme “Extraordinário” para Operação Sorriso. Verifique as cidades participantes no site

 

​I​nteressados em participar da campanha de financiamento coletivo pod​em fazer doações acessando o site da plataforma Kickante. Os participantes ganha​m​ brindes exclusivos do filme “Extraordinário”.​ ​O objetivo é arrecadar 40 mil reais até o dia 15 de dezembro.​ ​​

 

Confira os valores das doações e os prêmios equivalentes: 

 

50 reais = fundo de tela digital​ Extraordinário.

100 reais = mini pôster e adesivo​ do filme.

​200 reais = um livro (à escolha do doador) da série Extraordinário, de R. J. Palacio.

1 mil reais = kit de 5 livros do filme e um presentinho especial da Operação Sorriso.  

 

​Sinopse – Extraordinário                        
Inspirado no best-seller do The New York Times, “Extraordinário” conta a inspiradora e emocionante história de August Pullman. Com deficiência facial, que, até agora, o impediram de ir a uma escola convencional, Auggie se torna o mais improvável dos heróis quando ele ingressa na 5ª série de uma escola comum. Sua família, seus novos colegas de classe e a comunidade lutam no desenvolvimento da compaixão e da aceitação e a extraordinária jornada de Auggie os unirá e provará que não é possível se misturar quando se nasce para se destacar.

Somos Mãeshttps://somosmaes.com.br/
A Somos Mães é uma ONG e uma empresa do setor 2,5 que nasceu em agosto de 2014. Com o objetivo de informar e acolher, produz conteúdo que impacta diariamente mais de 300 mil pessoas. Tem dois projetos incentivados pela Lei Rouanet.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,952FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!