Educa Week: congresso de educação é um ótimo programa para quem tem filhos em idade escolar

Você tem filhos na escola? Se a resposta for sim, já pode se programar para acompanhar os debates da 8ª edição da Educa Week, que acontecem nos dias 17, 18 e 19 de outubro no Esporte Clube Pinheiros, zona oeste da capital paulista.

Nesta edição, os debates do maior evento de educação da América Latina vão estar baseados em cinco pilares: Educação, ESG, Saúde Mental, Tecnologia e Inovação.

“Casa e escola são ambientes complementares e com potencial de transformar toda a vida do estudante”, diz Ismael Rocha,diretor acadêmico da Educa Week. “Quando existe uma participação ativa da família nas questões escolares, ocorrem benefícios como o aprimoramento do aprendizado infantil e a redução de eventuais barreiras, sejam elas emocionais ou cognitivas”, completa.

O evento será realizado em formato híbrido, com debates presenciais e online. Ao todo, serão mais de 50 painéis, abordando temas como “ESG, Educação, Saúde Mental, Tecnologia e Inovação”, “Enfrentando o Bullying, Assédio e Agressão”, “Desafios e Oportunidades da Educação no Século XXI” e “O Pisa e as implicações na formação de professores brasileiros”.

Para ter acesso à programação completa do evento, acesse www.educaweek.com.br. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla, acesse aqui.

Mais sobre a Educa Week 2023: A Educa Week se destaca como o principal evento educacional da América Latina. Nesta sua 8ª edição, adotando um formato híbrido inovador, congrega líderes empresariais, representantes políticos, gestores escolares, especialistas em tecnologia e saúde mental, além de educadores, para abordar os principais desafios educacionais enfrentados pelo Brasil. Temas cruciais como ESG (Ambiental, Social e Governança), Tecnologia, Inovação e Saúde Mental ganharão relevância nos debates. A sexta edição do Prêmio Destaque Educação terá o mérito de reconhecer iniciativas de sucesso que integram essas áreas à educação, evidenciando casos de excelência por todo o território brasileiro. Para explorar a programação completa, acesse: www.educaweek.com.br.

Somos Mãeshttps://somosmaes.com.br/
A Somos Mães é uma ONG e uma empresa do setor 2,5 que nasceu em agosto de 2014. Com o objetivo de informar e acolher, produz conteúdo que impacta diariamente mais de 300 mil pessoas. Tem dois projetos incentivados pela Lei Rouanet.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,125FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!