Conheça os profissionais que atuam no Curso para Gestantes SMPV

Há mais de um ano a Somos Mães realiza as turmas do Curso para Gestantes SMPV. O curso acontece com a participação de diversos profissionais comprometidos e empenhados em desmistificar e orientar amplamente as gestantes e casais que procuram a Somos Mães.
 
 
Conheça um pouco mais sobre cada um deles e participe das nossas turmas. A próxima data será dia 16/02.
 
 
Dr. Gustavo Ventura – @drgustavoventura
 

Médico graduado pela Universidade Federal da Bahia(2005) e Residência Médica  por 5 anos em Ginecologia e Obstetrícia, e a seguir Mastologia, pelo Centro de Referência da Saúde da Mulher Pérola Byington(2010). Pós Graduação em Cirurgia Oncoplástca da Mama pela Santa Casa de Belo Horizonte(2012). Membro da Sociedade Brasileira de Mastologia e Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia com Títulos nas duas especialidades cadastrados no CRM\SP. Atua como Médico Ginecologista, Obstetra e Mastologista em São Paulo, em clínica própria, e como Médico preceptor da Residência Médica em Ginecologia do Hospital Tatuapé. Pratica a Obstetrícia baseada em evidências e apóia o Parto humanizado com respeito e informação. 

 

Kátia Cilene – @doulakatiacilene
 
 
Doula há 6 anos pelo Gama – Grupo de Apoio a Maternidade Ativa – SP, graduanda em Enfermagem, acompanha o Dr. Gustavo Ventura.
 
 
Dayse Melo – @amamaenasceuassessoria
 
 
Consultora Materna Especialista em Aleitamento Materno, pós graduanda em Cuidado Materno Infantil com enfoque em Aleitamento Materno pela INCISA/IMAM, consultora do Sono Infantil , proprietária da A Mamãe Nasceu Assessoria, graduanda em Fonoaudiologia pela FMU.
 
 
Dr. Thiago Caldi – https://www.pneumopediatria.com.br/ @papai_pediatra 
 

Graduação médica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e pediatria pelo Hospital Infantil Darcy Vargas. Título de Especialista em Pediatria pela Sociedade Brasileira de Pediatria – RQE nº 35141. Formado em Pneumologia Pediátrica pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Médico pneumopediatra da UTI Neonatal do Hospital Pró Matre. Pos Graduate Program in Pediatric Nutrition – Boston University School of Medicine.

 
Haydée Zamperlini – https://www.clinicaklabin.com.br
 

Graduada em Fonoaudiologia pela PUC – Campinas, Especialista em Audiologia pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia, Especialista em Motricidade Orofacial  pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia, Mestre em Distúrbios da Comunicação- Pontifícia Universidade  Católica de São Paulo  –  PUC-SP, Fonoaudióloga Clínica, Assessoria  Escolar.

 
Sarah Nunes – @consultorio_de_psicologia
 
 
Possui graduação em Psicologia pela Universidade São Marcos, especialização em Psicopedagogia pela Universidade Paulista e Análise Junguiana. 
 
 
Equipe Mater – https://www.equipemater.com.br
 

União de fisioterapeutas que se conheceram na Especialização de Fisioterapia em Obstetrícia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), em busca de conhecimento e de aprimoramento técnico e recursos fisioterapêuticos para o atendimento de gestantes durante a gestação, parto e pós-parto.

 
Dr. Walter Gubeissi – @waltergubeissi – https://www.cofa.com.br
 
 
Cirurgião-Dentista graduado em odontologia pela UNIP – Universidade Paulista (São Paulo) em 1992. Especialista em Endodontia pela USP – Universidade de São Paulo, em 2001. Atua como especialista e clínico geral em clínica própria com larga experiência em atendimento a gestantes.
 
 
Inovar Saúde – https://www.inovarsaude.com.br
 
 
É pioneira nos tratamentos Pós-Operatórios de Cirurgia Plástica e Drenagem Linfática para Gestantes e, atualmente é referência no segmento.   
 
 
Acácia Lima – @acacialima
 
 
Empresária de comunicação, abandonou a carreira quando idealizou e fundou a ONG Somos Mães. Hoje organiza e gerencia todas as ações da ONG, bem como é responsável pelo conteúdo digital que a Somos Mães produz.
 
 
A cada turma contamos também com a participação de fotógrafos newborn que registram de maneira única nosso curso. Clique aqui e conheça os fotógrafos que já estiveram conosco.
Somos Mãeshttps://somosmaes.com.br/
A Somos Mães é uma ONG e uma empresa do setor 2,5 que nasceu em agosto de 2014. Com o objetivo de informar e acolher, produz conteúdo que impacta diariamente mais de 300 mil pessoas. Tem dois projetos incentivados pela Lei Rouanet.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,125FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!