Concurso Cultural “Ser Mãe é…”

Ser mãe é um sentimento único e que pode ser traduzido em palavras, gestos, imagens e lembranças.

Por isso, nesse mês de maio, o Somos Mães de Primeiro Viagem está promovendo o Concurso Cultural “Ser Mãe é…”. Cadastre-se em nossa plataforma e poste lá até o dia 22 de maio um texto ou foto que traduza o que ser mãe é pra você com a hashtag #sermãeé . O melhor texto e a melhor foto serão premiados com um kit exclusivo de produtos da Loja Derma Dream.

Confira o regulamento completo:
 

O Concurso Cultural “Ser mãe é…” promovido por SOMOS MÃES DE PRIMEIRA VIAGEM tem como objetivo entreter, estimular a criatividade dos participantes e suscitar temas relacionados ao universo materno. 
O Concurso Cultural “Ser Mãe é…”  está sujeito ao seguinte Regulamento:

 
1 – O Concurso Cultural “Ser Mãe é…”  é realizado no Brasil pela empresa SOMOS MÃES DE PRIMEIRA VIAGEM, com sede à Rua Ernesto de Oliveira, 361, São Paulo, SP, CEP: 04116-170.
 
2 – Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, não está subordinado a qualquer modalidade de sorte, risco, compra de produto ou pagamento pelos concorrentes e é válido em todo território nacional, sendo dispensado de autorização, nos termos do artigo 30, do decreto 70.951/72
 
3 – PERÍODO DO CONCURSO
 
3.1 – O Concurso tem duração de 22 (vinte e dois)dias, com início em 02/05/2016, às 00h00min (horário oficial de Brasília), e encerramento em 22/05/2016, às 23h59min. As vencedoras serão informados em 25/05/2016 até as 18h00min e deverão responder às informações solicitadas até 27/05/2016, até às 18h00min.
 
 
4 – PARTICIPAÇÃO
 
4.1 – Estão habilitadas a participar do Concurso todas as pessoas físicas, do sexo feminino, domiciliadas no Brasil e exterior, excluídas as prepostas com função de gestão, sócias, e funcionárias ligadas à SOMOS MÃES DE PRIMEIRA VIAGEM. Além destas, não podem participar deste Concurso qualquer funcionária de organização que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer âmbito deste Concurso.
 
4.2 – Poderão participar desta promoção mães com idade acima de 18 anos completos.
4.2.2 – Menores de idade poderão participar desde que, sendo ganhadoras do concurso, apresentem carta de autorização dos pais para participação, ou, apresentem documento emancipatório.
 
4.3 – A presente promoção será divulgada nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram, através dos perfis oficiais do SOMOS MÃES DE PRIMEIRA VIAGEM e no site oficial a partir do dia 01/05/2016.
 
 
5 – MECÂNICA DO CONCURSO
  
5.1.  Para participar da presente promoção, as participantes deverão obrigatoriamente, dentro do prazo desta promoção, proceder ao cadastro na plataforma SOMOS MÃES DE PRIMEIRA VIAGEM,  e postar nesta uma FOTO ou um TEXTO que transcreva seus sentimentos dentro da temática “Ser mãe é…”. 
 
5.2  Cada participante poderá participar em apenas uma categoria e realizar apenas um envio, sempre relacionado com o tema do concurso. Caso haja duplicidade de uma mesma mãe em número de envios em uma mesma categoria ou participação em diferentes categorias, será considerado o primeiro envio na primeira categoria.
   
5.3 – As FOTOS e TEXTOS deverão ser totalmente originais e da própria participante. As participantes não poderão copiar, no todo ou em parte, trabalho de terceiros. A participante deverá possuir todos os direitos autorais sobre o material por ela cadastrado. O conteúdo do material é de única e exclusiva responsabilidade da participante, que deverá respeitar a legislação civil e penal brasileira. Uma vez submetidas as FOTOS ou TEXTOS não será possível sua substituição ou correção. Nas fotos não poderão constar qualquer marca.
 
5.4 – Todas as participações serão moderadas para a verificação do cumprimento dos termos deste regulamento. FOTOS e TEXTOS considerados inadequados estarão sujeitos a serem retirados da plataforma e excluídos do concurso, sem necessidade de qualquer comunicação ao participante. 
 
5.5 – As FOTOS e TEXTOS enviados têm como finalidade o contexto cultural do site; ao enviar, o participante estará de acordo com os termos legais referentes a direitos de terceiros, cessão dos direitos autorais para uso no site do SOMOS MÃES DE PRIMEIRA VIAGEM.
 
5.6 – Os vencedores de cada categoria serão escolhidos dentro de uma pontuação atribuída da seguinte maneira:
1 ponto para a FOTO ou TEXTO com maior número de avaliações;
1 ponto atribuído por cada integrante da Comissão Julgadora Somos mães de primeira viagem, composta por 05 membros.
5.6.1 – Em caso de empate, o critério escolhido para desempate é a FOTO ou TEXTO com maior número de avaliações.

 
6 – OBJETIVO DO CONCURSO
 
6.1 – O Concurso tem como objetivo estimular reflexões sobre o universo materno e sobre as mudanças ocorridas na vida da mulher após a maternidade, através da criatividade da participante, a qual deverá enviar uma FOTO ou TEXTO que de forma criativa e autoral expresse esses sentimentos.

 
7 – CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
 
7.1 – As FOTOS e TEXTOS serão julgadas pela Comissão do Concurso, a qual utilizará os seguintes critérios:
 
(I) Criatividade;
(II) Originalidade;
(III) Adequação da foto, vídeo ou texto ao tema do Concurso;
(IV) Maior número de avaliações na plataforma SOMOS MÃES DE PRIMEIRA VIAGEM.
 
7.2 – As FOTOS e TEXTOS deverão ser elaborados pela própria participante e devem estar de acordo com o tema do concurso. A equipe da empresa SOMOS MÃES DE PRIMEIRA VIAGEM não se responsabiliza por participações cadastradas no site que contenham direitos de terceiros.
 
 
7.3 – Todas as FOTOS e TEXTOS serão avaliados segundo os critérios de julgamento acima estabelecidos. A Comissão Julgadora do Concurso terá autoridade absoluta e discrição na seleção dos ganhadores, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. Os participantes renunciam expressamente, ao aceitar as regras deste concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre critérios adotados.
 
7.4 – A apuração dos vencedores do Concurso Cultural será feita pela Comissão Julgadora do Concurso e o  resultado final será divulgado pela Realizadora até o dia 27/05/2016 e divulgado através da página do Somos mães de primeira viagem no Facebook. Os vencedores serão contatados por meio de envio de e-mail, solicitando nome completo, RG, CPF, endereço e telefone.
  
7.5 – A Comissão do Concurso será formada por integrantes do Somos mães de primeira viagem e pela Agência Yellow A, responsável pela comunicação do SMPV.
 
 
8 – PREMIAÇÃO

8.1 – A melhor FOTO e o melhor TEXTO serão premiados com um kit de produtos da Loja Derma Dream (https://www.lojadermadream.com.br/) , no valor de R$ 246,08 , contendo os seguintes produtos:
Lenços umedecidos de bolso Biolane 20 unidades;
Creme para assaduras dermo-pediátrico Biolane 100 ml;
Creme antiestrias Biolane 200ml;
Solução de limpeza H2O pura Biolane 400ml;
Água de colônia refrescante Biolane 200ml;
Creme calmante pós-sol e picadas Biolane 100ml.
 

9 – DIVULGAÇÃO DOS GANHADORES
 
9.1 – A divulgação das vencedoras será realizada na Fan Page da plataforma SOMOS MÃES DE PRIMEIRA VIAGEM até a data de 27/05/2016, acompanhada da publicação da FOTO e TEXTO vencedores.
 
10 – ENTREGA DOS PRÊMIOS
 
10.1 – A entrega dos prêmios será efetuada no prazo de até 30 (trinta) dias úteis, após a apresentação dos seus documentos e dados pessoais.
 
 
11 – DESCLASSIFICAÇÃO
 
Serão desclassificados deste Concurso Cultural:
 
11.1 – Participantes cujos cadastros não estiverem correto e integralmente preenchidos, e ou contiverem informações inverídicas, conforme itens 4 e 5 deste Regulamento;
 
11.2 – Participantes que praticarem ato ilícito ou que atentem contra os objetivos e regras do Concurso e deste Regulamento;
 
11.3 – Participantes que não atenderem quaisquer requisitos previstos neste Regulamento.
 
11.4 – FOTOS ou TEXTOS que contenham contexto sobre bebidas alcoólicas, cigarro, drogas, nudez, pornografia ou que atentem contra a moral, bons costumes ou que tenham conotação ofensiva serão automaticamente desclassificadas.
 
11.5 – Havendo suspeita da utilização de sistemas, softwares e outras ferramentas ou métodos automáticos, repetitivos ou programados que criem condições de cadastramento, navegação, participação ou votação, ou de outras práticas consideradas como irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos recreativos deste Concurso, à critério da Comissão Julgadora do Concurso, os participantes em questão poderão ser excluídos ou suspensos sem aviso prévio.
 
12 – Toda dúvida sobre esse Concurso Cultural deverá ser encaminhada para o SOMOS MÃES DE PRIMEIRA VIAGEM, única e exclusivamente através do e-mail de contato: contato@somosmaesdeprimeiraviagem.com.br. 
 
13 – PERDA DO DIREITO AO PRÊMIO
 
13.1 – A perda do direito ao prêmio ocorrerá caso a vencedora estiver impossibilitada de receber o prêmio ou não responder ao contato das informações solicitadas dentro do prazo estabelecido neste regulamento. Nestas condições, (como no item 11), o prêmio perderá sua validade e não poderá mais ser reclamado.
 
14 – Ao inscrever-se neste Concurso Cultural, a participante declara, tacitamente, que está de acordo com todos os termos deste Regulamento e autoriza, incondicionalmente, na hipótese de ser premiada, o SOMOS MÃES DE PRIMEIRA VIAGEM a utilizar livre e gratuitamente seu nome, voz e imagem para campanhas publicitárias e promocionais, referentes ao Concurso, sem qualquer direito pecuniário.
 
14.1 – As participantes deste Concurso cedem, em caráter definitivo, irrevogável e irretratável, todos os seus direitos autorais sobre a criação das FOTOS, VÍDEOS e TEXTOS enviados para utilização comercial, publicitária, promocional e/ou institucional do SOMOS MÃES DE PRIMEIRA VIAGEM para divulgação, através de qualquer forma ou meio, de modo inteiramente gratuito.     
 
15 – O acesso e as condições de acesso (tipo de hardware, software, provedor, conexão e demais condições) à plataforma SOMOS MÃES DE PRIMEIRA VIAGEM é de inteira responsabilidade do participante. A plataforma SOMOS MÃES DE PRIMEIRA VIAGEM não se responsabiliza pelo acesso e condições de acesso ao site ou a plataforma e não garante que o acesso esteja livre de interrupções, intervenções ou suspensões ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos ou atos.
 
16 – Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Comissão Julgadora do Concurso.
 
17 – A Comissão se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, alterar os termos deste Regulamento, informando previamente as participantes desse Concurso e sempre buscando assegurar a legalidade do mesmo sem prejuízo de suas participantes.
 
18 – A escolha e compra dos prêmios ou qualquer outra obrigação do SOMOS MÃES DE PRIMEIRA VIAGEM serão realizadas por critério da empresa, conforme sua exclusiva conveniência de modelo, cor, data, categoria etc., observadas as disposições e limites deste regulamento.

 

 

Somos Mãeshttps://somosmaes.com.br/
A Somos Mães é uma ONG e uma empresa do setor 2,5 que nasceu em agosto de 2014. Com o objetivo de informar e acolher, produz conteúdo que impacta diariamente mais de 300 mil pessoas. Tem dois projetos incentivados pela Lei Rouanet.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,125FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!