Somos Mães inicia Curso para Gestantes na Zona Leste de São Paulo

Prestes a completar três anos de Curso para Gestante, a Somos Mães iniciará no dia 08 de fevereiro turmas regulares na zona leste, na Clínica Garcia Pfister, parceira da Somos Mães.

A Clínica Garcia Pfister está localizada no bairro Belém, em São Paulo, na Rua Conselheiro de Cotegipe, 936 e foi planejada para atender toda a família. Com uma equipe multidisciplinar, composta por odontopediatras, odontologistas, nutricionista, coach familiar, psicólogos, nutrólogo, entre outros, a Garcia Pfister possui sala de brincar, cozinha para experiências e cursos, espaço para bem-estar, um auditório aconchegante – onde realizaremos nossos cursos – e um atendimento atencioso e acolhedor.

Conheça a programação e do curso para gestantes clicando aqui e participe conosco da turma do dia 08 de fevereiro. A sua inscrição pode ser feita pelo PagSeguro ou por transferência bancária com 5% de desconto:

Banco do Brasil

Ag. 5853-X

CC 1049-9

Somos Mães Apoio e Orientação Familiar

CNPJ: 30.706.258/0001-79

Valor casal com 5% de desconto: R$ 332,50

Valor individual com 5% de desconto: R$ 197,00

Te convidamos a visitar o site da Clínica Garcia Pfister e também nossos perfis no Instagram: @somosmaesdeprimeiraviagem e garcia_pfisterclinica.

Aproveite que está por aqui e consulte nossa agenda de cursos e rodas de conversa, será um prazer receber você e sua família em nossos encontros.

Somos Mãeshttps://somosmaes.com.br/
A Somos Mães é uma ONG e uma empresa do setor 2,5 que nasceu em agosto de 2014. Com o objetivo de informar e acolher, produz conteúdo que impacta diariamente mais de 300 mil pessoas. Tem dois projetos incentivados pela Lei Rouanet.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,125FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!