Barriguinha musical

A música realmente é um poderoso instrumento de conexão e alegria. E durante a gestação, o bebê pode ser beneficiado de várias formas quando escuta uma musiquinha.

 

Um dos primeiros sons que o pequeno costuma ouvir é o som da voz da mamãe, mas você não precisa se limitar a só falar com o pequeno. O feto dorme em média de 18 a 20 horas dentro da barriga e passa poucas horas acordado. Porém, mesmo com ele tirando um cochilinho você pode colocar uma canção para deixar esse momento ainda mais aconchegante.

 

E não é só o bebê que desfruta desses benefícios, viu?! A gravidinha também pode fazer desse momento muito relaxante e aproveitá-lo para aliviar a ansiedade, estresse e ainda ajudar a prevenir parto prematuro e pressão arterial.

 

Mamãe, prepare uma playlist com músicas calminhas e leves, assim vocês dois vão se sentir super relaxados e felizes. E nada de volume alto, viu?! A intenção é que vocês relaxem.

 

Viu como a música pode ser uma boa companheira durante a gestação? Você já pode começar a praticar essa técnica para tornar a sua gravidez mais incrível e saudável.

Somos Mãeshttps://somosmaes.com.br/
A Somos Mães é uma ONG e uma empresa do setor 2,5 que nasceu em agosto de 2014. Com o objetivo de informar e acolher, produz conteúdo que impacta diariamente mais de 300 mil pessoas. Tem dois projetos incentivados pela Lei Rouanet.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,125FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!